Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeItaú lança campanha para divulgar o projeto "Leia para uma criança"

    Itaú lança campanha para divulgar o projeto “Leia para uma criança”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando a aproximação do dia das crianças, o banco Itaú lançou uma campanha para contemplar o projeto “Leia para uma criança”. O comercial foca no poder da leitura como fonte de inspiração para as crianças.

    O projeto Leia para uma criança tem o intuito de levar mais bagagem literária para as crianças de hoje em dia. A iniciativa conta com mais de 90 mil participantes, e já atua fora do Brasil, estando presente em países como: Uruguai, Chile e Argentina.

    Continua depois do anúncio

    O comercial intitulado “Stargirl” coloca-se como uma releitura do clássico composto por David BowieStarman”. O desenvolvimento dá-se pelo fato de uma criança ao conhecer o mundo da leitura, sente-se inspirada e começa a traçar caminhos em busca do seu sonho.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    É importante ressaltar que o Itaú deixou as amarras do conservadorismo – um pouco – de lado, e fez com que a estrela do filme fosse uma criança-e-mulher negra. A representatividade neste caso, é de extrema importância, devido à opressão sofrida por milhares de negros ao redor do mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi produzida pela agência DPZ&T e utiliza-se do conceito “Imaginar é o primeiro passo para uma criança ser o que quiser“.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade