Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPara gostar de ler: Itaú lança documentário sobre importância da leitura na...

    Para gostar de ler: Itaú lança documentário sobre importância da leitura na infância

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem mais de 7 anos que o Itaú vem investindo no programa “Itaú Criança”, que tem como intuito distribuir livros gratuitamente para crianças espalhadas ao redor do país. E dando continuidade a este projeto, o banco decidiu lançar o documentário “Para Gostar de Ler”, para mostrar de forma prática o impacto da leitura na vida das crianças.

    O documentário acompanha cinco famílias de diferentes regiões do país e ilustra como a leitura influencia as vidas de pais e filhos, com destaque para os pontos de vista das próprias crianças. Ao mesmo tempo, especialistas, como Dr. Dráuzio Varella e Leandro Karnal comentam o quanto os livros podem estimular o desenvolvimento das crianças. Veja o trailer:

    Continua depois do anúncio

    O Programa Itaú Criança já distribuiu mais de 45 milhões de livros ao redor do Brasil e a campanha conhecida como “Leia Para Uma Criança” já está em sua sexta edição.

    Este é o segundo documentário do Itaú com foco no conteúdo ligado às causas apoiadas pelo banco. No início do ano foi lançado o Ciclos, um filme que aborda a bicicleta como modal de transporte ativo nas grandes cidades.

    O documentário destaca ainda a importância da inclusão e apresenta depoimentos de diversas crianças, entre elas o garoto Matheus, de 8 anos, que é deficiente visual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da DPZ&T e a produção ficou com a Prodigo Films. O filme pode ser assistido inteiramente abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade