Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBob's lança Milk Shake sabor Maracujá com Nutella

    Bob’s lança Milk Shake sabor Maracujá com Nutella

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, eu sei, você também nunca imaginou que alguém pudesse fazer essa mistura completamente inusitada, mas o pessoal do Bob’s achou que seria interessante pimpar o seu já conhecido Bob’s Nuts (que é o milk shake com creme de avelã e chocolate, famoso pela marca Nuttela) e adicionar Maracujá à receita, criando o Bob’s Nuts com Maracujá.

    A ideia chega para o clima mais tropical trazido pela primavera e tem como intuito alavancar as vendas de milk shake nos dias mais quentes.

    Continua depois do anúncio

     

    O novo Bob’s Nuts Maracujá já está disponível para compra nos restaurantes do Bob’s e quiosques de sobremesas espalhados por todo o Brasil. Nós estivemos em uma unidade e experimentamos o novo milk shake.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na minha opinião ainda não foi desta vez que o Bob’s acertou. O milk shake de Nutella é muito bom sozinho… E uma opção de maracujá também seria bastante interessante para os dias quentes, no entanto, a mistura de creme de avelã + chocolate + maracujá realmente não foi algo que me agradou.

    Para o lançamento, a marca preparou uma promoção. Na compra de um sanduíche, trio Big Bob Artesanal ou Bob’s Picanha Artesanal, o cliente leva um milk shake por mais R$ 5.

    “Desde que foi lançado, o milk shake Nuts é um sucesso entre nossos clientes e hoje já é um dos sabores mais vendidos. Pensando nisso, trazemos essa novidade, que traz o creme de chocolate com avelã e a refrescância do maracujá, resultando em uma mistura ousada e deliciosa. Apostamos que cairá no gosto do público”, afirma e completa “Com esse lançamento, pretendemos alavancar as vendas da categoria em 8%”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade