Mais
    InícioPublicidadeTVGisele Bündchen é a Mulher Maravilha em novo filme da SKY

    Gisele Bündchen é a Mulher Maravilha em novo filme da SKY

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gisele Bündchen é a Mulher Maravilha em uma nova campanha da SKY, representando força e empoderamento feminino.
    • A SKY enfrenta dificuldades com mais de 95 mil brasileiros cancelando assinaturas de TV paga em fevereiro de 2017.
    • O Netflix superou 100 milhões de assinantes devido à mudança na forma de consumo de conteúdo audiovisual, levando a uma possível extinção de emissoras de televisão tradicionais se não se reinventarem.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Gisele Bündchen é a Mulher Maravilha, mítica super-heroína da DC Comics, em uma nova campanha da SKY. Gisele é uma supermodelo, filantropa e empresária brasileira. Em 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a mulher mais bonita do mundo.

    A modelo foi recentemente homenageada pelo ativismo ambiental durante a gala dos Green Carpet Fashion Awards, que decorreu na segunda-feira, em Milão, Itália. Ela esteve no Brasil na abertura do Rock In Rio e assume agora a tarefa de ser um ícone de empoderamento feminino pela marca de TV por assinatura. Segundo ela:

    “Adorei estar na pele da Mulher Maravilha. Ela representa a força da mulher guerreira, que vai atrás do que quer e enfrenta qualquer barreira para ajudar o próximo e salvar o Mundo.”

    Atualmente, a SKY se encontra em um momento difícil. Em fevereiro de 2017, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações, mais de 95,1 mil de brasileiros deixaram de assinar TV paga.

    Das grandes emissoras apenas a Oi e a Cabo demonstraram um crescimento e mesmo assim nada muito expressivo. Todas as outras, incluindo a SKY apresentaram uma considerável perda de clientes num espaço curto de tempo.

    Todos os estados estão com grandes taxas de cancelamento de assinaturas, principalmente no nordeste que lidera com os estados Sergipe, Bahia e Pernambuco. Segundo esse gráfico do Google Trends o volume de buscas por “Assinar SKY” no Google vem caindo drasticamente.

     

    Já o Netflix se encontra em outro cenário. No semestre que fechou em Julho de 2017, a marca superou 100 milhões de assinantes. A maioria deles de fora dos Estados Unidos, país que originalmente era seu mercado principal.

    A forma de se consumir conteúdo audiovisual mudou. O formato que as emissoras de televisão paga entregam já não atende mais as necessidades do público. Caso as emissoras não se reinventem e mudem a forma que oferecem conteúdo, é bem possível que muitas cheguem a extinção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade