Mais
    InícioPublicidadeFolha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova...

    Folha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova tendência de interação com o consumidor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já discutimos aqui e não é segredo pra ninguém que os adolescentes estão preferindo meios mais íntimos para relacionar-se com seus amigos. Não à toa o Facebook percebeu esta tendência e abriu a mão para a compra do WhatsApp. E se as empresas já infestaram todas as outras formas de interação tentando garantir o seu lugar na mente do consumidor, com a mais nova tendência não seria diferente, correto?

    Pois bem. Hoje a Folha de S. Paulo divulgou um número para que as pessoas adicionem a empresa no WhatsApp e possam interagir por meio de sugestões que possam colaborar com a redação.

    Continua depois do anúncio

    Por meio do aplicativo, o leitor poderá enviar ao jornal informações em diversos formatos (textos, fotos, vídeos e áudios) para colaborar com a Redação.

    Para participar, basta adicionar o nosso número na lista de contatos: (11) 99490-1649.

    É surpreendente que um veículo de informação tão restrito como a Folha de São Paulo dê um pontapé em algo ainda tão recente. E soa um pouco irônico pedir colaboração dos usuários e restringir o acesso aos artigos do site. É quase que dizer pro usuário: se quiser ver o conteúdo que você mesmo me mandou, pague. Lamentável.

    Entretanto o fato de utilizar o WhatsApp para receber informações dos consumidores é um tanto quanto promissora. Com o impulso da Folha, não restam dúvidas de que diversas empresas deverão seguir o exemplo.

    Só não utilizando os números das pessoas que enviarem mensagens para ficar enviando conteúdo publicitário, está bom.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade