Mais
    InícioPublicidadeFolha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova...

    Folha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova tendência de interação com o consumidor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já discutimos aqui e não é segredo pra ninguém que os adolescentes estão preferindo meios mais íntimos para relacionar-se com seus amigos. Não à toa o Facebook percebeu esta tendência e abriu a mão para a compra do WhatsApp. E se as empresas já infestaram todas as outras formas de interação tentando garantir o seu lugar na mente do consumidor, com a mais nova tendência não seria diferente, correto?

    Pois bem. Hoje a Folha de S. Paulo divulgou um número para que as pessoas adicionem a empresa no WhatsApp e possam interagir por meio de sugestões que possam colaborar com a redação.

    Continua depois do anúncio

    Por meio do aplicativo, o leitor poderá enviar ao jornal informações em diversos formatos (textos, fotos, vídeos e áudios) para colaborar com a Redação.

    Para participar, basta adicionar o nosso número na lista de contatos: (11) 99490-1649.

    É surpreendente que um veículo de informação tão restrito como a Folha de São Paulo dê um pontapé em algo ainda tão recente. E soa um pouco irônico pedir colaboração dos usuários e restringir o acesso aos artigos do site. É quase que dizer pro usuário: se quiser ver o conteúdo que você mesmo me mandou, pague. Lamentável.

    Entretanto o fato de utilizar o WhatsApp para receber informações dos consumidores é um tanto quanto promissora. Com o impulso da Folha, não restam dúvidas de que diversas empresas deverão seguir o exemplo.

    Só não utilizando os números das pessoas que enviarem mensagens para ficar enviando conteúdo publicitário, está bom.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A série estreia em 29 de dezembro

    Após lançar uma parceria global com o jogo, a marca reforça a sua presença no território gamer levando para o evento a ativação "Bar da Moxxi"

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s traz novamente Big Mac Duplo e Big Mac Bacon

    O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, anunciou o relançamento de duas versões do seu icônico sanduíche Big Mac...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,207FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade