Mais
    InícioAlimentos & BebidasEqlibri apresenta novo posicionamento e novos produtos

    Eqlibri apresenta novo posicionamento e novos produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Eqlibri está reformulando toda a sua já conhecida linha de produtos para consumidores que desejam uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor. A marca anunciou um novo posicionamento e diversos novos produtos, que agora trazem redução de até 46% do sódio e ingredientes, como grãos, sementes de chia e tapioca.

    O novo portfólio da marca traz quatro linhas de produtos:

    • Tapioca – em dois sabores, queijo branco com orégano e coco.
    • Cracker – agora traz adição de chia em seus três sabores: Original, Toque de Limão e Mussarela de Búfala.
    • Multigrãos – encontrada nos sabores Original e Tomate & Cebolinha
    • Panetini – com o novo sabor Cottage com Ervas, além dos já conhecidos Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado.

    A marca comunicou as novidades com uma campanha que traz o conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem”. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Estudamos a fundo a jornada do consumidor para entender seus hábitos e necessidades, e descobrimos que uma das principais ocasiões de consumo é o break no meio do trabalho. Nesse momento, os consumidores buscam uma opção de alimento equilibrado e saboroso, e ainda com praticidade. O novo Eqlibri é a nossa resposta”, afirmou Tarik Mohallem, diretor de Marketing de Biscoitos da PepsiCo

    Este é o maior investimento da história da marca desde seu lançamento. Com estas novidades, a Eqlibri espera aumentar sua presença no dia-a-dia dos 34% de brasileiros que alegam ter dificuldades em manter uma alimentação saudável por conta do nosso atual estilo de vida moderno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O preço sugerido é de R$ 1,99 para os produtos da linha Panetini e R$ 2,69, para os das linhas Multigrãos, Cracker com Chia e Cracker com Tapioca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade