Mais
    InícioAlimentos & BebidasEqlibri apresenta novo posicionamento e novos produtos

    Eqlibri apresenta novo posicionamento e novos produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eqlibri está reformulando sua linha de produtos para uma alimentação equilibrada, mantendo o sabor.
    • Novo portfólio inclui quatro linhas de produtos com redução de sódio e ingredientes como grãos e sementes de chia.
    • Campanha do novo posicionamento enfatiza o equilíbrio e praticidade dos produtos, com investimento recorde na marca e preços sugeridos a partir de R$ 1,99.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Eqlibri está reformulando toda a sua já conhecida linha de produtos para consumidores que desejam uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor. A marca anunciou um novo posicionamento e diversos novos produtos, que agora trazem redução de até 46% do sódio e ingredientes, como grãos, sementes de chia e tapioca.

    O novo portfólio da marca traz quatro linhas de produtos:

    • Tapioca – em dois sabores, queijo branco com orégano e coco.
    • Cracker – agora traz adição de chia em seus três sabores: Original, Toque de Limão e Mussarela de Búfala.
    • Multigrãos – encontrada nos sabores Original e Tomate & Cebolinha
    • Panetini – com o novo sabor Cottage com Ervas, além dos já conhecidos Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado.

    A marca comunicou as novidades com uma campanha que traz o conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem”. Assista:

    “Estudamos a fundo a jornada do consumidor para entender seus hábitos e necessidades, e descobrimos que uma das principais ocasiões de consumo é o break no meio do trabalho. Nesse momento, os consumidores buscam uma opção de alimento equilibrado e saboroso, e ainda com praticidade. O novo Eqlibri é a nossa resposta”, afirmou Tarik Mohallem, diretor de Marketing de Biscoitos da PepsiCo

    Este é o maior investimento da história da marca desde seu lançamento. Com estas novidades, a Eqlibri espera aumentar sua presença no dia-a-dia dos 34% de brasileiros que alegam ter dificuldades em manter uma alimentação saudável por conta do nosso atual estilo de vida moderno.

    O preço sugerido é de R$ 1,99 para os produtos da linha Panetini e R$ 2,69, para os das linhas Multigrãos, Cracker com Chia e Cracker com Tapioca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade