Mais
    InícioPublicidadeCulturaCampanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Publicidade

    Para incentivar a importância da leitura, uma campanha do Sindicato Nacional dos Editores de Livros está transformando personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação em personagens da literatura, com a campanha Leia.Seja.

    Cauã Reymond, Bernardinhjo, Pedro Bial, Washington Olivetto e Bela Gil são alguns dos nomes que se tornaram personagens como Visconde de Sabugosa, Capitu, Dom Quixote e Sherlock Holmes. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O intuito da campanha é mostrar que, com a leitura, nós podemos nos transportar para dentro da história, estimulando a imaginação e a criatividade; rir, chorar, refletir e viajar.

    “Quem trabalha numa atividade que depende de imaginação, criatividade e inspiração, como a publicidade, deveria pagar para criar uma campanha dessas. Foi um privilégio termos sido os escolhidos pelo SNEL.” afirma Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, agência responsável pela criação da campanha.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento oficial da campanha “Leia.Seja.” aconteceu no último dia 31 de agosto, durante a 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio, no Rio de Janeiro.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade