Mais
    Início Publicidade Cultura Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Publicidade

    Para incentivar a importância da leitura, uma campanha do Sindicato Nacional dos Editores de Livros está transformando personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação em personagens da literatura, com a campanha Leia.Seja.

    Cauã Reymond, Bernardinhjo, Pedro Bial, Washington Olivetto e Bela Gil são alguns dos nomes que se tornaram personagens como Visconde de Sabugosa, Capitu, Dom Quixote e Sherlock Holmes. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O intuito da campanha é mostrar que, com a leitura, nós podemos nos transportar para dentro da história, estimulando a imaginação e a criatividade; rir, chorar, refletir e viajar.

    “Quem trabalha numa atividade que depende de imaginação, criatividade e inspiração, como a publicidade, deveria pagar para criar uma campanha dessas. Foi um privilégio termos sido os escolhidos pelo SNEL.” afirma Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, agência responsável pela criação da campanha.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento oficial da campanha “Leia.Seja.” aconteceu no último dia 31 de agosto, durante a 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio, no Rio de Janeiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Estudo aponta quais devem ser as apostas de patrocínio em 2021

    A ProjectHub, empresa de consultoria de patrocínios, acaba de lançar um estudo que indica quais devem ser os setores e eventos relevantes no ano...

    Burger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    Com o objetivo de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King será patrocinador de dez sessões de cinema no drive-in...

    Cerveja Nossa ajuda a manter tradição do cuscuz gigante em Caruaru

    O tradicional Cuscuz Gigante, que ocorre todos os anos em Caruaru foi diferente neste ano. Sem aglomeração de pessoas e respeitando o distanciamento social,...

    Indústria fonográfica silencia redes sociais em favor do movimento #BlackoutTuesday

    O #BlackoutTuesday começou como um movimento da indústria do entretenimento para chamar atenção aos protestos que têm acontecido nos Estados Unidos reivindicando o fim...

    Jornal O Globo usa drone para entrevistar personalidades pela janela

    Com as pessoas dentro de casa fica cada vez mais complexo entrevistá-las sem, de alguma forma, acabar furando o isolamento. Mas o jornal O...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade