Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's e Coca-Cola lançam copo especial para o Rock in Rio

    Bob’s e Coca-Cola lançam copo especial para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's is offering an exclusive cup in partnership with Coca-Cola at five points in Rock City.
    • There are three different cup models representing rock, pop, and electronic music genres.
    • 300,000 units will be available to the public, in addition to 465 pairs of tickets distributed to Bob's customers and a special combo for Rock in Rio with mini burgers, fries, and a soda that comes with an exclusive cup.

    Quem passar por um dos cinco pontos do Bob’s espalhados pela Cidade do Rock poderá garantir um copo exclusivo feito em parceria com a Coca-Cola especialmente para o Rock in Rio.

    No total são três modelos diferentes, que fazem alusão a alguns dos principais gêneros diferentes encontrados no festival: rock, pop e eletrônico. Serão 300 mil unidades à disposição do público.

    A parceria entre o Bob’s e a Coca-Cola resultou ainda na distribuição de 465 pares de ingressos para clientes Bob’s Fã, o programa de relacionamento do Bob’s. Nós chegamos a falar aqui quando as marcas anunciaram a promoção.

    O Bob’s também lançou um combo criado exclusivamente para o Rock in Rio: o trio de mini burgers traz versões menores do Big Bob, Cheddar e Barbecue + batata média + refrigerante médio. Na compra do trio o cliente pode ainda levar outro copo exclusivo para a casa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade