InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's e Coca-Cola lançam copo especial para o Rock in Rio

Bob’s e Coca-Cola lançam copo especial para o Rock in Rio

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Bob's is offering an exclusive cup in partnership with Coca-Cola at five points in Rock City.
  • There are three different cup models representing rock, pop, and electronic music genres.
  • 300,000 units will be available to the public, in addition to 465 pairs of tickets distributed to Bob's customers and a special combo for Rock in Rio with mini burgers, fries, and a soda that comes with an exclusive cup.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Quem passar por um dos cinco pontos do Bob’s espalhados pela Cidade do Rock poderá garantir um copo exclusivo feito em parceria com a Coca-Cola especialmente para o Rock in Rio.

No total são três modelos diferentes, que fazem alusão a alguns dos principais gêneros diferentes encontrados no festival: rock, pop e eletrônico. Serão 300 mil unidades à disposição do público.

A parceria entre o Bob’s e a Coca-Cola resultou ainda na distribuição de 465 pares de ingressos para clientes Bob’s Fã, o programa de relacionamento do Bob’s. Nós chegamos a falar aqui quando as marcas anunciaram a promoção.

O Bob’s também lançou um combo criado exclusivamente para o Rock in Rio: o trio de mini burgers traz versões menores do Big Bob, Cheddar e Barbecue + batata média + refrigerante médio. Na compra do trio o cliente pode ainda levar outro copo exclusivo para a casa.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm