Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark lança sua própria pipoca de micro-ondas

    Cinemark lança sua própria pipoca de micro-ondas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark está a todo vapor. Depois de lançar a nova pipoca sabor Cebola em parceria com a Fanta, a rede de cinemas anunciou neste final de semana que está lançando sua famosa pipoca nas gôndolas dos supermercados em versão para ser preparada no micro-ondas.

    Inicialmente a venda acontecerá apenas nos supermercados da rede Mambo, na cidade de São Paulo. Mas nós esperamos, de verdade, que esse seja só um teste para que a novidade comece a chegar para todo o país muito em breve. Veja como ficou:

    Continua depois do anúncio

    Pipoca de Micro-ondas Cinemark

    A rede anunciou para este primeiro momento dois sabores salgados: Manteiga Cinemark é Original com Sal. Eu não sei o que necessariamente significa manteiga Cinemark, mas se isso quer dizer que eu vou poder experimentar a melhor pipoca das redes de cinema do Brasil na minha própria casa, eu tô bastante ansioso para experimentá-lá.

    Pipocas prontas

    Além das pipocas salgadas, a rede ainda está lançando, também em parceria com os supermercados Mambo, os sabores: Chocolate, Caramelo e Lemon Peper em uma versão que já vem estourada e pronta para o consumo, dentro de um saquinho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    As pipocas ja estao à venda nos supermercados Mambo da cidade de São Paulo. Como já dissemos, ainda não há previsão sobre uma possível ampliação da distribuição das novas pipocas do Cinemark.

    Nas imagens publicadas nas redes sociais da rede é possível ter uma ideia do preço, isso porque uma das fotos deixa escapar que o produto pronto custará dentro da casa dos R$ 5. O que nos leva a crer que a versão para micro-ondas esteja mais ou menos na média do mercado, custando próximo a R$ 3,50.

    Sim, não é a mesma experiência de se ir ao cinema, mas o Cinemark mostrou entender que no ponto de venda o preço é um dos pontos primordiais para o sucesso da novidade, afinal, o mercado hoje é disputadíssimo por gigantes da alimentação.

    Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade