Mais
    InícioPublicidadeModaC&A apresenta sua primeira coleção de roupas recicláveis

    C&A apresenta sua primeira coleção de roupas recicláveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já ouviu falar em “Moda Circular”? Se ainda não, é bom ficar por dentro, porque este conceito promete tomar conta do mercado de moda muito em breve. E a C&A já se adiantou para apresentar a sua primeira coleção circular, ou seja, uma coleção de peças que foram desenhadas para que sejam recicladas ou reutilizadas no futuro.

    A coleção é a primeira de camisetas no mundo a receber a Certificação de nível Gold da Cradle to Cradle. Por aqui as camisetas estarão disponíveis a partir de 1º de setembro em algumas lojas da rede e na loja online da C&A em versões masculinas e femininas.

    Continua depois do anúncio
    Camisetas circulares da C&A serão lançadas em versões masculinas ou femininas.

    A nova linha de camisetas foi feita com 100% de algodão mais sustentável, que utiliza apenas materiais seguros e são feitas de forma social e ambientalmente responsáveis. Além disso, todas as etapas da produção das camisetas utilizou reúso de água e energia renovável.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    “Sem dúvida o lançamento dessa camiseta é um marco para o varejo de moda nacional e um grande motivo de orgulho para todos nós. Mais uma vez conseguimos trazer em primeira mão para as clientes brasileiras, um produto absolutamente inovador, reciclável e resultado de muitas pesquisas e novos processos com toda a cadeia produtiva”, diz o presidente da C&A Brasil, Paulo Correa.

    O lançamento das camisetas com a certificação Cradle to Cradle é uma iniciativa global da C&A dentro do pilar de produtos mais sustentáveis da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade