Mais
    InícioPublicidadeProdutosGuile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    Guile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Utilização de garotos-propaganda é um método comum na publicidade.
    • A marca japonesa Yanagiya utilizou o personagem Guile do game Street Fighter para promover sua linha de gel capilar.
    • Guile se tornou porta-voz da linha masculina de gel da Yanagiya, elogiando o produto e seu penteado único.

    Utilizar garotos-propaganda, se apropriando de sua popularidade e empatia com o público, é um dos métodos mais comuns na publicidade. Pensando disso, a marca japonesa de cosméticos Yanagiya colocou Guile, personagem do game Street Fighter, para vender – obviamente – sua linha de gel capilar.

    O personagem, que é major da força aérea norte-americana, e reconhecido mundialmente por seu penteado único, se tornou porta-voz da J-Gel, linha masculina de gel da Yanagiya. A marca preparou um hot site especial com algumas fotos do photoshoot e uma entrevista realizada com o lutador.

    “Um penteado perturbado leva a desordem cardíaca. Não é legal” foi apenas uma das frases ditas pelo personagem da Capcom, que ainda agradeceu ao gel por sempre deixar seu penteado tão estável, mesmo após executar diversas vezes seu famoso golpe “Sonic Boom”.

    Deixamos aqui nosso parabéns pela sacada sensacional da marca!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade