Mais
    Início Publicidade Produtos Guile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    Guile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    Publicidade

    Utilizar garotos-propaganda, se apropriando de sua popularidade e empatia com o público, é um dos métodos mais comuns na publicidade. Pensando disso, a marca japonesa de cosméticos Yanagiya colocou Guile, personagem do game Street Fighter, para vender – obviamente – sua linha de gel capilar.

    O personagem, que é major da força aérea norte-americana, e reconhecido mundialmente por seu penteado único, se tornou porta-voz da J-Gel, linha masculina de gel da Yanagiya. A marca preparou um hot site especial com algumas fotos do photoshoot e uma entrevista realizada com o lutador.

    Continua depois do anúncio

    “Um penteado perturbado leva a desordem cardíaca. Não é legal” foi apenas uma das frases ditas pelo personagem da Capcom, que ainda agradeceu ao gel por sempre deixar seu penteado tão estável, mesmo após executar diversas vezes seu famoso golpe “Sonic Boom”.

    Deixamos aqui nosso parabéns pela sacada sensacional da marca!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade