Mais
    InícioPublicidadeProdutosGuile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    Guile de Street Fighter vira garoto-propaganda de gel para cabelo no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Utilização de garotos-propaganda é um método comum na publicidade.
    • A marca japonesa Yanagiya utilizou o personagem Guile do game Street Fighter para promover sua linha de gel capilar.
    • Guile se tornou porta-voz da linha masculina de gel da Yanagiya, elogiando o produto e seu penteado único.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Utilizar garotos-propaganda, se apropriando de sua popularidade e empatia com o público, é um dos métodos mais comuns na publicidade. Pensando disso, a marca japonesa de cosméticos Yanagiya colocou Guile, personagem do game Street Fighter, para vender – obviamente – sua linha de gel capilar.

    O personagem, que é major da força aérea norte-americana, e reconhecido mundialmente por seu penteado único, se tornou porta-voz da J-Gel, linha masculina de gel da Yanagiya. A marca preparou um hot site especial com algumas fotos do photoshoot e uma entrevista realizada com o lutador.

    “Um penteado perturbado leva a desordem cardíaca. Não é legal” foi apenas uma das frases ditas pelo personagem da Capcom, que ainda agradeceu ao gel por sempre deixar seu penteado tão estável, mesmo após executar diversas vezes seu famoso golpe “Sonic Boom”.

    Deixamos aqui nosso parabéns pela sacada sensacional da marca!

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    BBB 25 estreia hoje com 21 patrocinadores. Veja as marcas e o valor de cada patrocínio

    O Big Brother Brasil 2025 estreia hoje e mais uma vez com as cotas de patrocínio esgotadas. Se no ano passado, o BBB já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,326FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade