Mais
    InícioPublicidadeEventosSkol Beats Tower: festa da Skol Beats reúne 8 baladas em um...

    Skol Beats Tower: festa da Skol Beats reúne 8 baladas em um só local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do trabalho sensacional com o Skol Beats Rainbow Frozen, a Skol Beats agora volta a pegar todo mundo de surpresa de novo com mais uma ideia genial. A marca vai reunir 8 baladas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina em um único espaço de São Paulo: a Skol Beats Tower.

    Em um evento realizado hoje em São Paulo, a Skol Beats anunciou todos os 8 parceiros da companhia para a realização do evento, que promete trazer muita variedade. As festas serão divididas em dois finais de semana, que reunirão 4 ambientes em cada. De 17 a 19 de agosto serão realizadas festas com 4 ambientes fixos. De 24 a 26, outros 4 parceiros assumem os lugares.

    Continua depois do anúncio

    Confira as 8 casas que irão participar do Skol Beats Tower:

    Dias 17, 18 e 19 de agosto

    • Bar Secreto (São Paulo)
    • Nas Internas (Rio de Janeiro)
    • Green Valley (Santa Catarina)
    • Audio Club (São Paulo)

    Dias 24, 25 e 26 de agosto

    • Warung (Santa Catarina)
    • Coala Festival (São Paulo)
    • D-Edge (São Paulo)
    • Alberta #3 (São Paulo)

    Projeção na Avenida Paulista divulga o Skol Beats Tower

    Como uma das primeiras ações de divulgação do festival Skol Beats Tower, a Skol Beats realizou uma projeção em um prédio da Avenida Paulista e surpreendeu o público que passava pela avenida que é uma das mais conhecidas e movimentadas do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A projeção deu vida à fachada bege do edifício, que simulou o prédio sendo destruído, após uma contagem regressiva, dando lugar a andares com as cores de Skol Beats e silhuetas dançantes. Cada andar representou uma balada diferente, com estilos musicais diversos, mostrando exatamente o conceito do festival.

    A projeção durou cerca de 4 minutos e reuniu diversos grupos de pedestres, que compartilharam nas redes sociais. Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade