Mais
    InícioGeekSéries01.09: Volkswagen cria sua primeira série original

    01.09: Volkswagen cria sua primeira série original

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen está lançando neste mês a sua primeira investida no mundo das webséries originais. Com o título de 01.09, a nova série da marca aposta na temática da tecnologia, com uma produção cinematográfica poucas vezes vista em conteúdos de marca por aqui.

    No trailer conhecemos o enredo de ação e suspense vivido pelo personagem Mário; um especialista em segurança digital. Serão oito episódios, permeados por enigmas desenvolvidos ao longo da narrativa. Veja o trailer:

    Continua depois do anúncio

    Além do conteúdo digital da série, a Volkswagen irá dedicar um time de especialistas para analisar a reação do público nas redes sociais. “As reações da audiência serão monitoradas em tempo real e transformadas em conteúdos inspirados nas pessoas. Com isso, os brasileiros terão, cada vez mais, a oportunidade de vivenciar uma nova Volkswagen, não apenas em termos de portfólio, mas também na forma de se conectar com a marca”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Marcas lançando webséries não é nada de novo, mas a 01.09 foi a primeira série produzida por uma marca que eu realmente fiquei com vontade de assistir. Se você também se interessou, o primeiro capítulo vai ao ar na sexta-feira, dia 04/08 e você pode se cadastrar no hotsite da série para receber um aviso quando ele for liberado.

    “01.09” tem direção de Marcus Alqueres, autor de “The Flying Man”, cujos direitos de adaptação foram comprados pela Sony/Columbia Pictures; produção da O2 Filmes, criação e roteiro da AlmapBBDO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira os episódios abaixo:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade