Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário emociona em comercial de Malbec #Play para o Dia dos...

    O Boticário emociona em comercial de Malbec #Play para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou um novo comercial emocionante para promover o Malbec #Play, destacando a relação entre pai e filho.
    • O comercial é direcionado principalmente para o público jovem, apesar de ser veiculado no Dia dos Pais.
    • O anúncio ganhou uma versão acessível no Youtube para torná-lo inclusivo para deficientes auditivos e visuais.

    A cada novo Dia dos Pais a expectativa já fica alta aqui para um novo comercial de O Boticário. E depois de retratar a relação entre padrasto e sua enteada, e a emoção da adoção agora é a vez de a marca reforçar o afeto entre pai e filho em mais um comercial emocionante para promover o novo Malbec #Play.

    No filme, um adolescente começa a se recordar de todos os momentos da infância vividos com o seu pai, até que em um determinado momento ele vai até o pai para presenteá-lo com um Malbec e é surpreendido. Assista:

    Malbec #Play

    O curioso deste comercial é que o Malbec #Play não é necessariamente uma fragrância para os pais, mas tem como público final os mais jovens. Ainda assim a marca apostou que seria interessante promovê-lo junto ao Dia dos Pais.

    Comercial Acessível

    Outro fato interessante é que o comercial, que deve passar na TV aberta, fechada e também ser veiculado na internet, ganhou uma versão acessível no Youtube. No anúncio, além de uma personagem em libras narrando as falas para o público deficiente auditivo, uma segunda locução narra o que está acontecendo para facilitar o entendimento de deficientes visuais. Assista:

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade