A cada novo Dia dos Pais a expectativa já fica alta aqui para um novo comercial de O Boticário. E depois de retratar a relação entre padrasto e sua enteada, e a emoção da adoção agora é a vez de a marca reforçar o afeto entre pai e filho em mais um comercial emocionante para promover o novo Malbec #Play.
No filme, um adolescente começa a se recordar de todos os momentos da infância vividos com o seu pai, até que em um determinado momento ele vai até o pai para presenteá-lo com um Malbec e é surpreendido. Assista:
Malbec #Play
O curioso deste comercial é que o Malbec #Play não é necessariamente uma fragrância para os pais, mas tem como público final os mais jovens. Ainda assim a marca apostou que seria interessante promovê-lo junto ao Dia dos Pais.
Comercial Acessível
Outro fato interessante é que o comercial, que deve passar na TV aberta, fechada e também ser veiculado na internet, ganhou uma versão acessível no Youtube. No anúncio, além de uma personagem em libras narrando as falas para o público deficiente auditivo, uma segunda locução narra o que está acontecendo para facilitar o entendimento de deficientes visuais. Assista:
A criação é da AlmapBBDO.