Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCatho mostra que tem a vaga certa para cada candidato em nova...

    Catho mostra que tem a vaga certa para cada candidato em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de mostrar a qualidade das recomendações das vaga aos seus assinantes, a Catho decidiu apostar na nova campanha “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”.

    Nos comerciais “Dublê” e “Motosserra”, a companhia se posiciona como um facilitador entre o melhor candidato possível para a melhor vaga possível, mesmo que ela seja um tanto quanto estranha, como demonstram de forma bem-humorada nos vídeos. Assista:

    “Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa” afirmou João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho.

    A criação da campanha ficou por conta da SalveTribal. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.

    Os comerciais já estão sendo veiculados em TV aberta, rádio e mídia digital. Confira o making-of:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade