Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma Extra promove ação "Hora Extra" em Mercado Municipal de Pinheiros

    Brahma Extra promove ação “Hora Extra” em Mercado Municipal de Pinheiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover a sua cerveja Brahma Extra a marca decidiu apostar em uma parceria com o Mercado Municipal de Pinheiros e estender o horário de funcionamento do estabelecimento, promovendo um maior aproveitamento das experiências gastronômicas do espaço, claro, combinadas com uma boa cerveja.

    A ação “Hora Extra” vai fazer com que o Mercado passe a funcionar até mas tarde às sextas e sábados. Fechando às 22h e não às 18h, como de costume. Além disso, o Mercado também passará a abrir aos domingos, quando abrigará uma feira gastronômica das 12h às 19h.

    Continua depois do anúncio
    Prato de mexilhões exclusivo será vendido durante a Hora Extra promovida por Brahma Extra.

    “Brahma Extra e o Mercado de Pinheiros se uniram para oferecer uma proposta inovadora aos amantes da gastronomia e de uma boa cerveja. Brahma Extra possui variantes que combinam com diferentes tipos de comida e queremos explorar isso proporcionando uma experiência completa ao público em um reduto da boa gastronomia e dos mais variados sabores” diz Nilson Kalili, gerente regional de Brahma.

    A marca irá promover também aulas gratuitas nos finais de semana com os chefes Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, e Marcos Livi, da pizzaria Napoli Centrale, que têm seus restaurantes no local, e com o sommelier de cervejas Tulio Rodrigues, da Beer Academy. Além disso, os três chefes vão assinar pratos exclusivos realizados com ingredientes do próprio Mercado, que serão acompanhados por uma das cervejas do portfolio de Brahma Extra.

    Pratos exclusivos dos chefes serão feitos apenas com produtos encontrados dentro do próprio Mercado Municipal de Pinheiros.

    A Hora Extra surge como uma opção alternativa e atrativa para o Happy Hour de sexta-feira do paulistano, que poderá curtir o pós expediente unindo boa cerveja a pratos especiais, e ao tradicional almoço de domingo com uma feirinha gastronômica. Além das atrações gastronômicas do local, músicos e DJs dos mais variados ritmos vão garantir a animação do espaço.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação vai de 2 a 16 de julho. O Mercado Municipal de Pinheiros fica localizado na R. Pedro Cristi, 89, no bairro de Pinheiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade