Cannes Lions 2017 ended on Saturday with Brazil winning 99 lions.
Brazil won 14 gold, 33 silver, and 52 bronze lions.
This post highlights the 14 Brazilian campaigns that won gold at Cannes Lions 2017 in various categories such as radio, mobile, direct, print & publishing, outdoor, and more.
O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.
Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!
1. Hitler – Cepia – Radio
2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile
3. Price on the Jersey – Walmart – Direct
4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct
Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...