Mais
    InícioPublicidadeAs campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no...

    As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cannes Lions 2017 ended on Saturday with Brazil winning 99 lions.
    • Brazil won 14 gold, 33 silver, and 52 bronze lions.
    • This post highlights the 14 Brazilian campaigns that won gold at Cannes Lions 2017 in various categories such as radio, mobile, direct, print & publishing, outdoor, and more.

    O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

    Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

    1. Hitler – Cepia – Radio

    2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

    3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

    4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

    5. The Debut – Budweiser – Cyber

    6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

    7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

    8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

    9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

    10. The Cliché – Heineken – Outdoor

    11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

    12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade