Mais
    InícioHumorTrident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do...

    Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do Dia dos Namorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas lançam vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados, geralmente focadas no conceito de amor e carinho, mas a Trident decidiu inovar.
    • A Trident lançou o serviço Fresh Escape, que ajuda os consumidores a evitar situações desagradáveis no Dia dos Namorados, oferecendo desculpas para sair de compromissos indesejados.
    • Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape e aguardar a ligação da Trident com a desculpa perfeita, além de receber um voucher do Cabify para se locomover. A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca, com ênfase no lado cômico.

    Diversas empresas lançam seus vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados. Muitas vezes as peças são levadas pelo conceito de amor e carinho, sempre apelando para o lado emocional. Desta vez, a Trident tentou fazer diferente.

    A empresa lançou um serviço intitulado Fresh Escape, com o propósito de ajudar os consumidores a fugir das furadas que acontecem no Dia dos Namorados.

    Encontrar o ex no mesmo restaurante, desculpa para sair mais cedo do trabalho, são diversas opções de desculpas para que você consiga aproveitar o dia com seu companheiro – ou dar o fora nele.

    Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape, e esperar a ligação da Trident com a desculpa perfeita. Sem contar que você também recebe um voucher do Cabify para não ter que gastar com o transporte.

    A agência responsável pela ação foi a F/Nazca, que acertou em cheio ao partir para o lado cômico na idealização da campanha para a Trident.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade