Mais
    InícioPublicidadeCannesOgilvy Brasil e Havas/Betc são destaques no Cannes Preview 2017

    Ogilvy Brasil e Havas/Betc são destaques no Cannes Preview 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Estadão promoveu o Cannes Preview 2017, que antecipou a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos no Cannes Lions Festival e premiou os mais votados pelo público presente.
    • Dois trabalhos se destacaram: "Voz da Arte" da Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil, e o filme da Havas/Betc com a campanha "Rainbow" para promover a linha Sensitive da Jontex.
    • O evento contou com a presença de 300 profissionais do mercado publicitário e o Geek Publicitário esteve presente a convite do Estadão.

    Como representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão promoveu na última terça-feira o Cannes Preview 2017, que antecipou a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos no festival e premiou os mais votados pelo público presente no evento.

    Dentre os trabalhos mais votados, se destacaram dois deles: o case “Voz da Arte”, produzido pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil e o filme da Havas/Betc com a campanha “Rainbow” para promover a linha Sensitive da Jontex.

    Cannes Preview 2017

    Em Voz da Arte, pessoas podem interagir com quadros e outras obras dentro de uma exposição da Pinacoteca. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=WLVi5ePu36E

    Já o filme Rainbow foca completamente na sacada bem-humorada para vender o preservativo que tem como diferencial a possibilidade de proporcionar maior sensibilidade. Assista:

    O evento contou com a presença de 300 profissionais do mercado publicitário, entre eles criativos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. O Geek Publicitário esteve no Cannes Preview a convite do Estadão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade