Mais
    InícioPublicidadeMídiaAção sugere suco Del Valle em etiquetas de frutas no supermercado

    Ação sugere suco Del Valle em etiquetas de frutas no supermercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Del Valle decidiu surpreender os consumidores de um supermercado no bairro do Botafogo, no Rio, com uma ação muito criativa para anunciar o Del Valle 100% Suco. Os consumidores que comprassem frutas, viam na etiqueta uma propaganda da marca sugerindo o produto.

    Aqueles que pesavam suas laranjas, por exemplo, eram surpreendidos com a seguinte mensagem: “Sem tempo de espremer estas laranjas? Experimente o novo Del Valle 100%, rico em vitamina C, assim como a fruta.”

    Continua depois do anúncio

    Para completar a ação, o anúncio ainda informava que os consumidores poderiam retirar uma amostra grátis do Del Valle 100% diretamente no caixa do supermercado. Veja:

    “Já pensou em um suco com estas saborosas frutas? O novo Del Valle 100% é rico em fibras, assim com a fruta. Experimente!” dizia o texto na etiqueta.

    Del Valle 100% Suco

    A ação aconteceu durante os dias 6 e 7 de junho no supermercado Deli Delícia unidade Botafogo. A etiqueta aparecia para quem levasse laranjas ou maçãs e também divulgava que agora o produto pode ser encontrado em embalagens PET, que proporcionam uma experiência melhor que as tradicionais caixinhas Tetra Pak.

    A criação é da WMcCann.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,330SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade