Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma lança campanha para quando você se sente o bambambam

    Brahma lança campanha para quando você se sente o bambambam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme da Brahma, narra a história de um funcionário da empresa, que acerta a fórmula de lúpulo com maestria. Isso faz com que o trabalho dele seja reconhecido, ganhando assim a valorização por parte do seu chefe.

    A assinatura do filme “Quando você se sente, isso pede Brahma”, faz parte da nova campanha da empresa, que já conta com um filme seguindo a mesma linha – lançado em março deste ano.

    Continua depois do anúncio

    As peças foram elaboradas pela agência África, e carregam consigo a ideia de que você deve celebrar os momentos em que você se sente especial acompanhado da cerveja.

    É interessante notar, não só por parte da Brahma, mas dentre outras marcas do gênero, que os comerciais de cerveja estão negando seu histórico machista. É claro que isso não se aplica a todas as empresas, e nem é uma regra geral, mas vale ressaltar e parabenizar o abandono desses valores conservadores.

    No filme divulgado em março, a marca utilizou-se da figura da mulher como uma integrante da produção da cerveja, fugindo do esteriótipo de sedução e sexualidade. Além de representá-las, a implementação da figura feminina como parte do público e não como prêmio para os homens, ajuda na reflexão dos valores morais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade