Mais
    InícioAlimentos & BebidasBrahma lança campanha para quando você se sente o bambambam

    Brahma lança campanha para quando você se sente o bambambam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo filme da Brahma conta a história de um funcionário que acerta a fórmula de lúpulo e é reconhecido pelo chefe.
    • Campanha da Brahma incentiva celebrar momentos especiais com cerveja.
    • Comerciais de cerveja, incluindo os da Brahma, estão abandonando o histórico machista e valorizando a figura feminina de forma mais igualitária e respeitosa.

    O novo filme da Brahma, narra a história de um funcionário da empresa, que acerta a fórmula de lúpulo com maestria. Isso faz com que o trabalho dele seja reconhecido, ganhando assim a valorização por parte do seu chefe.

    A assinatura do filme “Quando você se sente, isso pede Brahma”, faz parte da nova campanha da empresa, que já conta com um filme seguindo a mesma linha – lançado em março deste ano.

    As peças foram elaboradas pela agência África, e carregam consigo a ideia de que você deve celebrar os momentos em que você se sente especial acompanhado da cerveja.

    É interessante notar, não só por parte da Brahma, mas dentre outras marcas do gênero, que os comerciais de cerveja estão negando seu histórico machista. É claro que isso não se aplica a todas as empresas, e nem é uma regra geral, mas vale ressaltar e parabenizar o abandono desses valores conservadores.

    No filme divulgado em março, a marca utilizou-se da figura da mulher como uma integrante da produção da cerveja, fugindo do esteriótipo de sedução e sexualidade. Além de representá-las, a implementação da figura feminina como parte do público e não como prêmio para os homens, ajuda na reflexão dos valores morais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade