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    Axe propõe debate sobre masculinidade em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa Axe lançou um filme chamado "is it ok for guys..." que questiona os pilares da masculinidade, abordando questões como ser magro, usar roupas rosa e não gostar de esportes.
    • A agência 72andSunny foi responsável pelo filme, que marca uma mudança no posicionamento da empresa, agora com o slogan "Find Your Magic".
    • Além do filme, a marca também utilizou seu site para promover a campanha, mostrando dados sobre o que os homens mais procuram no Google e lançando roupas que seguem o novo posicionamento.

    Vocês já sabem que nós adoramos qualquer debate que represente uma reformulação de costumes. Desta vez, a empresa que apostou em questões que precisam ser desconstruídas foi a Axe.

    No filme intitulado “is it ok for guys…” a marca nos propõe um novo pensamento sobre os pilares da masculinidade. Exemplos como “é ok ser magro?”, “é ok usar roupas rosa?” e “é ok não gostar de esportes?” são frases presentes no comercial.

    A empresa que sempre apresentou uma visão fechada sobre o assunto, agora tenta discutir tais questões com seu público. A ideia foi baseada nas pesquisas mais comuns que os homens procuram no Google. Nos dando a ideia de que todo mundo sofre com a imposição do que é ser masculino, mas que nos submetemos a ela.

    A agência responsável pelo filme foi a 72andSunny, situada em Amsterdã. E não só o posicionamento da empresa foi alterado, como também seu slogan, sendo agora: Find Your Magic.

    É de extrema importância que as empresas comecem a tomar seus lados perante as questões que circulam nosso mundo. Assumir sua posição contra a homofobia, contra o esteriótipo de masculinidade, machismo e dentre outras opressões, faz com que essas conversas sejam cada vez mais exploradas.

    Mas não para por aí: a marca também utilizou seu site para promover a campanha. Ao entrar no seguinte endereço, você tem acesso a dados sobre o que o que os homens mais procuram no Google.

    Já falamos aqui no GKPB sobre outras ações da marca, como por exemplo, o lançamento de roupas seguindo o novo posicionamento em questão. Para acessar o post, é só clicar aqui.

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