Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAxe propõe debate sobre masculinidade em novo comercial

    Axe propõe debate sobre masculinidade em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vocês já sabem que nós adoramos qualquer debate que represente uma reformulação de costumes. Desta vez, a empresa que apostou em questões que precisam ser desconstruídas foi a Axe.

    No filme intitulado “is it ok for guys…” a marca nos propõe um novo pensamento sobre os pilares da masculinidade. Exemplos como “é ok ser magro?”, “é ok usar roupas rosa?” e “é ok não gostar de esportes?” são frases presentes no comercial.

    Continua depois do anúncio

    A empresa que sempre apresentou uma visão fechada sobre o assunto, agora tenta discutir tais questões com seu público. A ideia foi baseada nas pesquisas mais comuns que os homens procuram no Google. Nos dando a ideia de que todo mundo sofre com a imposição do que é ser masculino, mas que nos submetemos a ela.

    A agência responsável pelo filme foi a 72andSunny, situada em Amsterdã. E não só o posicionamento da empresa foi alterado, como também seu slogan, sendo agora: Find Your Magic.

    É de extrema importância que as empresas comecem a tomar seus lados perante as questões que circulam nosso mundo. Assumir sua posição contra a homofobia, contra o esteriótipo de masculinidade, machismo e dentre outras opressões, faz com que essas conversas sejam cada vez mais exploradas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas não para por aí: a marca também utilizou seu site para promover a campanha. Ao entrar no seguinte endereço, você tem acesso a dados sobre o que o que os homens mais procuram no Google.

    Já falamos aqui no GKPB sobre outras ações da marca, como por exemplo, o lançamento de roupas seguindo o novo posicionamento em questão. Para acessar o post, é só clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade