Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeJohnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia...

    Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Dia das Mães se aproximando fica cada vez mais comum vermos comerciais feitos especificamente para a data. Mas em meio a tantos anúncios, a Johnson’s conseguiu chamar a atenção pela sensibilidade ao utilizar um bebê com Síndrome de Down.

    No anúncio Todo bebê é um bebê Johnson’s, a marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer, deixando a identificação da Síndrome apenas para o desfecho. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”

    O fato de terem escolhido um bebê com Síndrome de Down chamou a atenção do público, que rapidamente fez questão de ressaltar a empatia pela campanha nas redes sociais. No vídeo publicado pela marca no Facebook, que já passou das 300 mil visualizações, diversos consumidores avaliaram positivamente a iniciativa.

    “Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade