Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeJohnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia...

    Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Dia das Mães se aproximando fica cada vez mais comum vermos comerciais feitos especificamente para a data. Mas em meio a tantos anúncios, a Johnson’s conseguiu chamar a atenção pela sensibilidade ao utilizar um bebê com Síndrome de Down.

    No anúncio Todo bebê é um bebê Johnson’s, a marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer, deixando a identificação da Síndrome apenas para o desfecho. Assista:

    “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”

    O fato de terem escolhido um bebê com Síndrome de Down chamou a atenção do público, que rapidamente fez questão de ressaltar a empatia pela campanha nas redes sociais. No vídeo publicado pela marca no Facebook, que já passou das 300 mil visualizações, diversos consumidores avaliaram positivamente a iniciativa.

    “Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Novos Brabos do Méqui: ClubHouse e Melt Onion Rings

    O McDonald's apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio. A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade