Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDiversidadeJohnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia...

    Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

    Publicidade

    Com o Dia das Mães se aproximando fica cada vez mais comum vermos comerciais feitos especificamente para a data. Mas em meio a tantos anúncios, a Johnson’s conseguiu chamar a atenção pela sensibilidade ao utilizar um bebê com Síndrome de Down.

    No anúncio Todo bebê é um bebê Johnson’s, a marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer, deixando a identificação da Síndrome apenas para o desfecho. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”

    O fato de terem escolhido um bebê com Síndrome de Down chamou a atenção do público, que rapidamente fez questão de ressaltar a empatia pela campanha nas redes sociais. No vídeo publicado pela marca no Facebook, que já passou das 300 mil visualizações, diversos consumidores avaliaram positivamente a iniciativa.

    “Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca

    Assaí compra Extra Hiper...

    A partir de janeiro de 2022, a marca de hipermercados Extra será extinta do país e passará a ser de domínio do Assaí

    Riachuelo repagina loja da...

    Riachuelo vai transformar sua loja da Oscar Freire em uma Flagship da collab com a marca Moschino

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,837SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade