Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeDove lança embalagens com design que representa a diversidade do corpo feminino

    Dove lança embalagens com design que representa a diversidade do corpo feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas marcas estão adaptando suas campanhas e novos lançamentos para agradar todos os públicos, sem deixar ninguém de lado. E depois de a Skol lançar suas embalagens inspiradas nos nossos variados tons de pele, a Dove resolveu lançar uma linha de produtos que representam a diversidade dos corpos femininos.

    A ação foi elaborada com o intuito de representar as diferenças entre as mulheres. É comum sempre encontrarmos nos comerciais de beleza mulheres com o corpo perfeito, cheio de curvas e sem nenhuma gordurinha a mais.

    Continua depois do anúncio

    Para representar os diversos tipos de corpos, a nova linha de produtos Dove Body Wash apresenta cada embalagem com um formato diferente. Há diversos modelos, sendo um total 6 novos moldes: com curvas, sem curvas, um pouco mais alto, ou menor.

    Embalagens Dove com design que representa corpo feminino

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embalagens Dove que representam o corpo feminino

    A ideia foi idealizada pela agência Ogilvy, que acertou em cheio na representação do público da empresa. Vale lembrar que cada vez mais as marcas estão se preocupando com a representação da diversidade, o que faz com que haja uma identificação maior por meio do consumidor.

    Infelizmente o lançamento não está disponível no Brasil, por enquanto, as embalagens irão circular pelo Reino Unido.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade