Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSkolors: Skol lança latinhas inspiradas em tons de pele para celebrar diversidade

    Skolors: Skol lança latinhas inspiradas em tons de pele para celebrar diversidade

    Publicidade

    Se por acaso você achou que o ápice do engajamento da Skol na diversidade tinha sido aquele comercial sensacional de releitura das peças antigas, sinto informar, mas você precisa conhecer as Skolors: as latinhas da Skol que trazem diferentes tonalidades para representar diferentes tons de pele.

    No pack que ainda deverá ser colocado à venda em uma quantidade limitada em sua loja virtual, a Skol traz 6 latinhas: uma tradicional e outras 5, que trazem tonalidades diferentes baseadas nas cores da nossa pele. Para mostrar que ser diferente, é o que nos faz iguais. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A ação contou com a consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. O coletivo se descreve como um movimento que pretende influenciar as pessoas a novos olhares.

    “A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Skolors: latinhas da Skol chegam em diferentes tonalidades para representar a diversidade da nossa pele.

    Talvez a ação possa parecer estranha no primeiro momento. Talvez ela possa dar muito errado, ou muito certo; talvez isso não signifique nada para você, talvez isso signifique um grande passo para alguém, mas o fato que ninguém pode contestar é que precisa ter coragem pra lançar algo deste tipo e colocar no mercado em um momento onde os ânimos andam tão aflorados. Só pela coragem de fazer diferente, já vale o destaque.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Adnews.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,271FãsCurtir
    117,682SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade