Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNike divulga nova campanha com o tema: Igualdade

    Nike divulga nova campanha com o tema: Igualdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Divulgado no dia 12 de fevereiro, o novo vídeo publicado no canal da Nike no Youtube, passa uma mensagem emocionante sobre a questão da igualdade. O vídeo, num dramático preto-e-branco, disserta sobre a quebra de limites dentro e fora das quadras.

    Sendo fevereiro portador do título de Mês da Consciência Negra nos Estados Unidos, a campanha reforça a luta contra o racismo e a intolerância. O vídeo discute o argumento de que dentro das quadras somos todos iguais e que a partir disso, deveríamos seguir o exemplo também fora dela.

    Continua depois do anúncio

    Acompanhado pela música A Change Is Gonna Cone, interpretada por nada menos que Alicia Keys, o vídeo mostra LeBron James – jogador de basquete norte-americano, e muitas outras celebridades do esporte: Kevin Durant (jogador profissional de basquete), Gabby Douglas (ginasta), Megan Rapinoe (Jogadora de Futebol).

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    https://www.youtube.com/watch?v=43QTjFCPLtI&ab_channel=Nike

    “Se podemos ser iguais aqui, podemos ser iguais em todos os lugares”. Não só a Nike, mas diversas marcas estão olhando para as minorias, fazendo campanhas cada vez mais amplas. O que se coloca como mais um ponto na busca pelos direitos de igualdade, a esperança é de que as demais marcas comecem a se posicionar também.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar da tentativa, o vídeo está sendo alvo de dislikes, o número de rejeição já se encontra em 8 mil, enquanto os likes colocam-se na faixa dos 16 mil. Nos comentários da publicação alguns reclamam a falta de representatividade na campanha: where the mexicans? – Marta Cortez.

    Pra quem gosta de dados específicos, o filme foi produzida pela Wieden+Kennedy e dirigido por Melina Matsoukas. A gravação foi transmitida durante a exibição do Grammy Awards.

    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Confira como foi a gravação do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=cw8V9N2Bn9A&ab_channel=Nike

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade