Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMáscaras: Instagram implementa último grande recurso do Snapchat

    Máscaras: Instagram implementa último grande recurso do Snapchat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de acabar com a supremacia do Snapchat no compartilhamento de imagens que expiram em pouco tempo, o Instagram acaba de anunciar a implementação do último grande recurso do app concorrente em sua plataforma Stories: as máscaras.

    Basicamente as máscaras do Instagram têm o mesmo intuito que as “lentes” do Snapchat. A ideia é utilizar realidade aumentada para inserir novos elementos na cena e deixar as fotos mais interessantes e divertidas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Apresentamos hoje as máscaras, uma forma fácil de transformar uma selfie comum em algo divertido. Não importa se você está sentado no sofá em casa ou dando uma volta por aí, nossas máscaras te ajudam a se expressar e deixam as interações com amigos mais divertidas. Basta abrir a câmera e tocar no novo ícone de rosto no canto inferior direito. Toque no filtro para testá-lo e envie para seus amigos ou adicione na sua história. Funciona também com o Boomerang! Estamos lançando também três novas ferramentas para estimular sua criatividade. Crie vídeos que reproduzem de trás para frente com “Rebobinar”, adicione texto à sua história com figurinhas de hashtag e seja criativo com a borracha.O Instagram sempre foi o lugar certo para transformar momentos comuns em algo que você deseja muito compartilhar. Agora, você tem formas mais divertidas e fáceis para se expressar e conectar com as pessoas mais queridas.Para saber mais sobre as atualizações de hoje, acesse a Central de Ajuda do Instagram: https://help.instagram.com/314684928883274.Estas atualizações estão disponíveis na versão 10.21 do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

    Posted by Instagram on Tuesday, May 16, 2017

    Novidades no Instagram

    Além das máscaras, o Instagram anunciou outras novidades que devem melhorar o uso do app: possibilidade de inserir hashtags nos posts, nova borracha em forma de pincel e possibilidade de colocar o vídeo gravado na história de trás para frente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Instagram Stories vs Snapchat

    A briga entre o Instagram e o Snapchat é bem antiga. O Facebook (que comprou o Instagram por 1 bilhão de dólares em 2012) também ofereceu uma oferta bilionária para os donos do Snapchat, que se recusaram a fazer negócio com a companhia de Mark Zuckerberg. Desde então o Facebook tem feito de tudo para conseguir frear o app.

    Desde o lançamento do Instagram Stories, em agosto do ano passado o Snapchat vem perdendo usuários vertiginosamente; enquanto a plataforma do Instagram tem ganhado novos adeptos a cada dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade