Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMáscaras: Instagram implementa último grande recurso do Snapchat

    Máscaras: Instagram implementa último grande recurso do Snapchat

    Publicidade

    Depois de acabar com a supremacia do Snapchat no compartilhamento de imagens que expiram em pouco tempo, o Instagram acaba de anunciar a implementação do último grande recurso do app concorrente em sua plataforma Stories: as máscaras.

    Basicamente as máscaras do Instagram têm o mesmo intuito que as “lentes” do Snapchat. A ideia é utilizar realidade aumentada para inserir novos elementos na cena e deixar as fotos mais interessantes e divertidas. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novidades no Instagram

    Além das máscaras, o Instagram anunciou outras novidades que devem melhorar o uso do app: possibilidade de inserir hashtags nos posts, nova borracha em forma de pincel e possibilidade de colocar o vídeo gravado na história de trás para frente.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Instagram Stories vs Snapchat

    A briga entre o Instagram e o Snapchat é bem antiga. O Facebook (que comprou o Instagram por 1 bilhão de dólares em 2012) também ofereceu uma oferta bilionária para os donos do Snapchat, que se recusaram a fazer negócio com a companhia de Mark Zuckerberg. Desde então o Facebook tem feito de tudo para conseguir frear o app.

    Desde o lançamento do Instagram Stories, em agosto do ano passado o Snapchat vem perdendo usuários vertiginosamente; enquanto a plataforma do Instagram tem ganhado novos adeptos a cada dia.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade