Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCampanha da TIM exalta paixão do carioca pelo futebol

    Campanha da TIM exalta paixão do carioca pelo futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A TIM decidiu homenagear os torcedores dos quatro maiores times do Rio de Janeiro no final do Campeonato Carioca, utilizando o telão do Maracanã e a assinatura "Ser carioca é torcer diferente".
    • O vídeo da campanha explora a paixão do carioca pelo futebol e conta com paisagens da cidade do Rio de Janeiro.
    • O filme estreou no Maracanã e também será veiculado em TV aberta e nos canais digitais da operadora, como parte do patrocínio aos times. Outras ações de marca estão previstas ao longo do ano.

    Para celebrar o final do Campeonato Carioca deste ano, a TIM decidiu aproveitar o telão do Maracanã para homenagear os torcedores dos quatro maiores times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; sob a assinatura Ser carioca é torcer diferente.

    No vídeo, a operadora que patrocina os quatro times, explora o jeito passional do carioca lidar com o futebol e, claro, como estamos falando de Rio de Janeiro, ainda conta com aquelas paisagens de encher os olhos. Assista:

    O filme que estreou no Maraca ainda deve veicular em TV aberta ao longo da semana no intervalo de programas esportivos do Rio de Janeiro. Além disso, a campanha entrará nos canais digitais da operadora.

    “Esse filme é uma celebração ao jeito irreverente e descontraído do torcedor do Rio a e marca o início do nosso patrocínio aos quatro maiores clubes da cidade. Hoje, a TIM é uma importante apoiadora do futebol da carioca, reforçando ainda mais a nossa identidade com os torcedores. Estamos prevendo outras ações de marca ao longo do ano para ativar esses patrocínios e estarmos ainda mais próximos dos cariocas”,explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade