Mais
    InícioPublicidadeTVRBS TV vai assumir novo nome em Santa Catarina

    RBS TV vai assumir novo nome em Santa Catarina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ser adquirida pelo grupo NC no início do ano passado, a RBS TV de Santa Catarina finalmente irá assumir um novo nome.

    A escolha será realizada em uma votação popular entre três nomes pré-selecionados pela atual administração do canal para ser a nova marca da afiliada da Globo em Santa Catarina: DNC, LIG ou NSC.

    De acordo com a NC, cada uma das siglas tem um significado. DNC: DNA Catarinense”. LIG: Ligada em Santa Catarina, ligada em você. NSC: Nossa Santa Catarina.

    Na minha opinião o nome LIG é o mais interessante das opções, pois tem uma fonética legal e uma explicação um pouco mais interessante que as outras duas. A propósito, “Nossa Santa Catarina” tá mais para o nome de uma emissora gospel, que de uma afiliada da Rede Globo.

    O público poderá votar no novo nome por meio da página da emissora no G1. A consulta ficará no ar até o próximo dia 15 de maio. Ainda não há informações de quando o novo nome será divulgado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade