Mais
    InícioGeekGamesTarget transforma carrinhos de supermercado em Mario Kart

    Target transforma carrinhos de supermercado em Mario Kart

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Target decidiu transformar nossos maiores sonhos de criança em realidade. Isso porque a rede de supermercados personalizou seus carrinhos de compras para transformá-los em karts inspirados em Mario Kart.

    A alçai realizada para promover o lançamento do game Mario Kart 8 para o console Nintendo Switch deve acontecer em mais de 650 lojas da rede espalhadas pelos Estados Unidos.

    Continua depois do anúncio

    A brincadeira começa por lá em 28 de abril. A diversão já deverá começar a partir de a entrada das lojas, os protetores das lojas para os carros deverão ser personalizados inspirados em Mario e Luigi. Além disso, a porta das lojas ganharão adesivagem que remete à pista de largada do game. Simplesmente genial!

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a companhia, a experiência tem como foco os compradores mais assíduos acima de 30 anos, que sempre procuram as lojas da rede em busca de novidades da Nintendo.

    “A experiência é importante – é o que mantém os clientes chegando e voltando às nossas lojas”, afirmou Scott Nygaard, vice-presidente sênior de Merchandising, Target. “Então estamos entregando a diversão como apenas a Target pode, dando a gerações de fãs de Mario uma viagem de compras que eles não esquecerão tão cedo.”

    Esta não é a primeira vez que a companhia investe em personagens da Nintendo. Ano passado a companhia pintou os protetores e os transformou em pokebolas, para promover produtos inspirados em Pokémon Go!.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade