Mais
    InícioPublicidadeModaPernambucanas lança coleção inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Pernambucanas lança coleção inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apostar em uma coleção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Pernambucanas decidiu apostar em mais um lançamento geek e lançou uma coleção de camisetas inspiradas no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    As estampas trazem os principais personagens, omo Rocket Raccoon, Groot, Star Lord e Gamora. As minhas preferidas são a preta com a fita cassete e a cinza com o perfil dos 4 personagens. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade

    A nova coleção da Pernambucanas inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível nas lojas Pernambucanas espalhadas por todo o país. Caso você queira encontrar a loja mais perto de você, basta acessar o site da Pernambucanas.

    As peças chegam nos tamanhos infantil e adulto. As peças infantis têm preços que começam em R$ 25,99 e as peças para adultos começam em R$ 39,99. Bem dentro do que a gente espera de uma loja de departamento.

    O aguardado filme Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para o próximo dia 27 de abril nos cinemas brasileiros. Nós chegamos a comentar o primeiro trailer e falamos das expectativas para o filme aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade