Mais
    InícioPublicidadeEventosCannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil e está apoiando iniciativas para promover jovens criativos.
    • "The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll" é uma pesquisa para avaliar como jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro.
    • O Cannes Lions lançou o programa Masters of Creativity, com o objetivo de apoiar o talento da indústria na transição para a alta administração, com desafio para convencer consumidores europeus sobre os biscoitos Oreo.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão está anunciando novas iniciativas do prêmio para apoiar e promover as vozes de jovens criativos.

    Pesquisa: O Futuro da Criatividade

    O projeto “The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll” (O Futuro da Criatividade: A Pesquisa dos Jovens Criativos de Cannes Lions) é um breve questionário aberto para pessoas de 30 anos ou menos e quer avaliar como os jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro dentro dela. Os resultados serão publicados em maio.

    O Cannes Lions School está lançando também o The Night School, o campus da escola que abriga as salas de aula da academia será transformado após o anoitecer para que todos os participantes do Cannes Lions possam explorar ideias criativas e se divertirem por meio de oficinas. A iniciativa acontece entre os dias 20 e 22 de junho.

    Masters of Creativity

    O Cannes Lions está lançando também o programa Masters of Creativity. Com 3 semanas de duração a ideia do curso é apoiar o talento desta indústria na transição para a alta administração. O briefing deste ano pede para que os participantes convençam os consumidores europeus de que os biscoitos Oreo não são apenas para crianças.

    Steve Latham, chefe de talentos e treinamento do Cannes Lions explica: “A nova geração de criativos é o recurso mais valioso que a indústria tem. Ao compreender como se sentem, a indústria pode certificar-se de que eles tenham uma escolha atrativa de carreira.” Latham acrescentou: “The Night School é sincera e refrescante, e convidamos os participantes a compartilharem suas vidas criativas secretas e a celebrar seus talentos ocultos; não vemos a hora de abrir as portas em junho”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade