Mais
    InícioPublicidadeEventosCannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão está anunciando novas iniciativas do prêmio para apoiar e promover as vozes de jovens criativos.

    Pesquisa: O Futuro da Criatividade

    O projeto “The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll” (O Futuro da Criatividade: A Pesquisa dos Jovens Criativos de Cannes Lions) é um breve questionário aberto para pessoas de 30 anos ou menos e quer avaliar como os jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro dentro dela. Os resultados serão publicados em maio.

    Continua depois do anúncio

    O Cannes Lions School está lançando também o The Night School, o campus da escola que abriga as salas de aula da academia será transformado após o anoitecer para que todos os participantes do Cannes Lions possam explorar ideias criativas e se divertirem por meio de oficinas. A iniciativa acontece entre os dias 20 e 22 de junho.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Masters of Creativity

    O Cannes Lions está lançando também o programa Masters of Creativity. Com 3 semanas de duração a ideia do curso é apoiar o talento desta indústria na transição para a alta administração. O briefing deste ano pede para que os participantes convençam os consumidores europeus de que os biscoitos Oreo não são apenas para crianças.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Steve Latham, chefe de talentos e treinamento do Cannes Lions explica: “A nova geração de criativos é o recurso mais valioso que a indústria tem. Ao compreender como se sentem, a indústria pode certificar-se de que eles tenham uma escolha atrativa de carreira.” Latham acrescentou: “The Night School é sincera e refrescante, e convidamos os participantes a compartilharem suas vidas criativas secretas e a celebrar seus talentos ocultos; não vemos a hora de abrir as portas em junho”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade