Mais
    InícioPublicidadeEventosCannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil e está apoiando iniciativas para promover jovens criativos.
    • "The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll" é uma pesquisa para avaliar como jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro.
    • O Cannes Lions lançou o programa Masters of Creativity, com o objetivo de apoiar o talento da indústria na transição para a alta administração, com desafio para convencer consumidores europeus sobre os biscoitos Oreo.

    Representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão está anunciando novas iniciativas do prêmio para apoiar e promover as vozes de jovens criativos.

    Pesquisa: O Futuro da Criatividade

    O projeto “The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll” (O Futuro da Criatividade: A Pesquisa dos Jovens Criativos de Cannes Lions) é um breve questionário aberto para pessoas de 30 anos ou menos e quer avaliar como os jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro dentro dela. Os resultados serão publicados em maio.

    O Cannes Lions School está lançando também o The Night School, o campus da escola que abriga as salas de aula da academia será transformado após o anoitecer para que todos os participantes do Cannes Lions possam explorar ideias criativas e se divertirem por meio de oficinas. A iniciativa acontece entre os dias 20 e 22 de junho.

    Masters of Creativity

    O Cannes Lions está lançando também o programa Masters of Creativity. Com 3 semanas de duração a ideia do curso é apoiar o talento desta indústria na transição para a alta administração. O briefing deste ano pede para que os participantes convençam os consumidores europeus de que os biscoitos Oreo não são apenas para crianças.

    Steve Latham, chefe de talentos e treinamento do Cannes Lions explica: “A nova geração de criativos é o recurso mais valioso que a indústria tem. Ao compreender como se sentem, a indústria pode certificar-se de que eles tenham uma escolha atrativa de carreira.” Latham acrescentou: “The Night School é sincera e refrescante, e convidamos os participantes a compartilharem suas vidas criativas secretas e a celebrar seus talentos ocultos; não vemos a hora de abrir as portas em junho”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade