Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo e Airbnb lançam promoção para passar uma noite na casa do...

    Globo e Airbnb lançam promoção para passar uma noite na casa do BBB

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesses anos todos de Big Brother Brasil é difícil encontrar alguém que nunca tenha se pegado pensando no que faria se tivesse dentro da casa do BBB. E agora, a Globo e o Airbnb se uniram para que o público possa finalmente se hospedar na casa mais vigiada do Brasil.

    A promoção vai permitir que um escolhido mais 5 amigos passem uma noite na casa com direito a recepção do Tiago Leifert, visita aos estúdios Globo e até mesmo curtir uma festa semelhante a que os brothers podem aproveitar na casa.

    Continua depois do anúncio

    Como participar?

    Para partir da promoção, tudo o que você precisa fazer é acessar o hotsite da casa no site do Airbnb e reservá-la como se fosse fazer uma outra reserva qualquer. Na hora em que estiver reservando você precisará responder à pergunta: “O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil 2017?”. A melhor resposta leva o prêmio.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O período de participação da promoção vai de 10 de abril de 2017 às 23h59 de 15 de abril de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília. A hospedagem tem data marcada: é do dia 22/04 a 23/04.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Airbnb

    Esta não é a primeira vez que o Airbnb coloca casas inusitadas para aluguel. Nós já falamos aqui do apartamento inspirado no Netflix e até um quarto idêntico a uma pintura de Van Gogh.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade