Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

    Samsung apresenta novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu esta tarde em Nova Iorque, a Samsung anunciou duas novas versões de seu smartphone topo de linha: o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus.

    Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

    O telefone é basicamente tudo aquilo que já havia vazado pelos sites especializados em tecnologia: novo assistente de inteligência artificial, o Bixby; telas curvas praticamente sem bordas, sensor de impressão digital na parte traseira do aparelho.

    Continua depois do anúncio

    Tela

    Os dois dispositivos possuem telas enormes. O Galaxy S8 chega com uma tela de 5.8 polegadas, e seu irmão maior, o Galaxy S8 Plus tem inacreditáveis 6.2 polegadas de tela. No entanto, o tamanho do primeiro não deve ser muito diferente do tamanho do Galaxy S7. Isso porque sem o botão físico, a companhia aproveitou ao máximo a parte dianteira do celular, criando uma experiência muito bonita e mantendo um tamanho aceitável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Resolução e Armazenamento

    Ambas as versões dos dispositivos trazem tela com resolução Quad HD+, em outras palavras, trazem resolução de 2.960px por 1.440px. O que significa que a versão menor terá uma densidade de pixels maior. Os dispositivos ainda trazem armazenamento interno de 64GB e 4GB de RAM.

    Câmera

    A câmera traseira não recebeu muitas mudanças. Ela possui 12 megapixels com uma abertura F/1.7, algo bem parecido com a câmera já utilizada no Galaxy S7. No entanto, a Samsung mudou a forma como as fotos são processadas. A câmera frontal é uma grande angular de 8MP. Seguindo a tendência criada pelo Snapchat, ela deve trazer diversos filtros para personalizar e deixar as fotos mais divertidas.

    O aparelho ainda possui certificação IP68, o que significa que ele é resistente à água e à poeira. Além disso, a Samsung decidiu manter a entrada de fone de ouvido. O que deve soar como um alívio para a maioria das pessoas que odeiam adaptadores ou ainda não estão afim de utilizar fones de ouvido Bluetooth.

    Quando chega?

    O aparelho será lançado oficialmente no dia 21 de abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão de chegada ao Brasil. No entanto, o site da samsung possui uma área de pré-registro para você ficar informado sobre o lançamento em primeira mão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade