Mais
    InícioNegóciosMcDonald's começa a vender molho do Big Mac no Canadá

    McDonald’s começa a vender molho do Big Mac no Canadá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O molho do Big Mac é sem dúvida alguma um fenômeno mundial. E embora até o próprio McDonald’s já tenha ensinado a fazê-lo, uma coisa é fato: ninguém faz melhor do que a própria rede. Pensando nisso, o McDonald’s do Canadá decidiu iniciar a venda dos principais molhos dos seus sanduíches. Incluindo o icônico molho Big Mac!

    A informação foi publicada pelo próprio McDonald’s Canadá em seu perfil no Twitter. “Prepare-se, Canadá! Lançamento nas gôndolas no segundo trimestre. #BigMacSauce”. Além do molho Big Mac serão vendidos inicialmente os molhos do McChicken e McFish.

    Continua depois do anúncio

    McDonald’s vende molho Big Mac

    Já faz tempo que o McDonald’s tem flertado com a venda do seu principal molho para o consumidor. Em 2015 a marca leiloou uma edição limitada do molho ao redor do mundo e chegou até mesmo a vender 100 unidades aqui no Brasil, arrecadando R$ 25,5. As duas ações tinham como finalidade financiar causas sociais realizadas pelo Instituto Ronald McDonald.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Infelizmente não há qualquer previsão de venda do molho aqui no Brasil até o momento. Ao Geek Publicitário, o McDonald’s nos informou a nota que reproduzimos na íntegra a seguir: “No Brasil, já vendemos o molho do Big Mac em 2015, em uma ação pontual para o McDia Feliz, visando arrecadar fundos para o Instituto Ronald McDonald. Entretanto, não há nada planejado sobre novas vendas de molho”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade