Depois do sucesso do Bob’s Picanha Artesanal com o Whindersson Nunes, tudo indica que agora o Bob’s vai virar o Paris 6 dos fast foods com diversos lanches que levam assinatura de artistas e influenciadores. Isso porque a novidade da rede é o Big Bob Picanha Artesanal: o Big Bob que você já conhece, mas com ingredientes premium e a assinatura da cantora Preta Gil.
O Big Bob Artesanal traz dois hambúrgueres, com 100g cada, bacon, queijo, alface, cebola, o tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja.
Sim, não é nenhuma coincidência, assim como o Big Bob é praticamente a versão carioca do Big Mac, o novo Big Bob Picanha é básicamente uma versão “Bob’s” do Club House, o sanduíche que inaugurou a linha premium Signature, do McDonald’s.
Para lançar o novo Big Bob Picanha Artesanal, o Bob’s realizou uma ação com a Preta Gil brigando com os atendentes por um sanduíche exclusivo em uma de suas unidades com o intuito de viralizar nas redes sociais. Embora desde o início tenha ficado claro que se tratava de uma ação, a ideia deu certo. E agora a rede divulgou o vídeo oficial apresentando o novo lanche ao lado da cantora. Assista:
A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com os influenciadores Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.
Preço e Disponibilidade
O novo Big Bob Picanha Artesanal estará disponível nas unidades do Bob’s de todo o Brasil a partir de hoje, dia 17 de março. O trio com um sanduíche, fritas e bebida (refrigerante médio ou milk-shake pequeno) sai por R$ 30. O Bob’s não informou o valor do sanduíche individualmente.
O Big Bob Picanha Artesanal foi criado de acordo com os dados de pesquisa que apontaram que o cliente queria o Big Bob, mas com uma composição atualizada. O novo produto faz parte da linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui produtos Premium. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 10%.
“O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.