Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSimone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM

    Simone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Publicidade reconhecendo o poder e simpatia das mulheres do sertanejo.
    • TIM convida Simone e Simaria para estrelarem nova campanha, com música exclusiva.
    • Campanha desenvolvida pela WMcCann em parceria com a CuboCC, veiculando em diversas mídias.

    Depois de despontarem com sucessos no mundo musical, a publicidade está finalmente reconhecendo o poder e a simpatia das mulheres do sertanejo. Isso porque depois de a Avon apostar na dupla Maiara e Maraisa, agora é a vez de vermos a TIM convidando Simone e Simaria para estrelarem sua nova campanha.

    No filme, as cantoras aparecem interpretando a música “De Tudo”, feita exclusivamente para a ação. Assista:

    Simone e Simaria no comercial da TIM

    “Além do carisma das cantoras, contamos com o grande sucesso recente das mulheres no mundo do sertanejo. Por isso, acreditamos que haverá uma rápida identificação com o consumidor”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.

    O clipe com a canção na íntegra está disponível para o público na internet e pode ser visto no Facebook da operadora e no canal do Youtube da TIM. Além disso, a música estará disponível também no TIMmusic by Deezer, app de streaming da operadora que já está incluído nos novos planos pré-pagos anunciados na ação.

    Segundo Simaria, elas estão empolgadas com a novidade e esperam bons frutos do trabalho com a operadora: “Eu espero que essa parceria seja um grande sucesso e que as pessoas cantem a música junto com a gente. Fizemos a canção nos intervalos de vários compromissos e no final gostamos bastante do resultado” explica a cantora.

    A campanha foi desenvolvida pela WMcCann em parceria com a CuboCC e deverá veicular em TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade