Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSimone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM

    Simone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de despontarem com sucessos no mundo musical, a publicidade está finalmente reconhecendo o poder e a simpatia das mulheres do sertanejo. Isso porque depois de a Avon apostar na dupla Maiara e Maraisa, agora é a vez de vermos a TIM convidando Simone e Simaria para estrelarem sua nova campanha.

    No filme, as cantoras aparecem interpretando a música “De Tudo”, feita exclusivamente para a ação. Assista:

    Simone e Simaria no comercial da TIM

    “Além do carisma das cantoras, contamos com o grande sucesso recente das mulheres no mundo do sertanejo. Por isso, acreditamos que haverá uma rápida identificação com o consumidor”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O clipe com a canção na íntegra está disponível para o público na internet e pode ser visto no Facebook da operadora e no canal do Youtube da TIM. Além disso, a música estará disponível também no TIMmusic by Deezer, app de streaming da operadora que já está incluído nos novos planos pré-pagos anunciados na ação.

    Segundo Simaria, elas estão empolgadas com a novidade e esperam bons frutos do trabalho com a operadora: “Eu espero que essa parceria seja um grande sucesso e que as pessoas cantem a música junto com a gente. Fizemos a canção nos intervalos de vários compromissos e no final gostamos bastante do resultado” explica a cantora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi desenvolvida pela WMcCann em parceria com a CuboCC e deverá veicular em TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade