Mais
    InícioInovaçãoYoutubeGoogle anuncia Youtube TV por US$35 dólares nos EUA

    Google anuncia Youtube TV por US$35 dólares nos EUA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade que as mídias tradicionais estão tentando achar seu espaço dentro da internet, e com a TV não está sendo diferente. Dessa vez, o Google anunciou que lançará o serviço Youtube TV.

    Ele funcionará da mesma forma que os canais de TV a cabo. Você paga uma mensalidade por mês e recebe conteúdo exclusivo dos canais. A diferença primordial está em como o usuário irá consumir esses programas.

    Continua depois do anúncio

    Na internet não há aquela obrigação de horário e programação já conhecido na rede televisiva, o conteúdo pode ser consumido a qualquer hora, em qualquer lugar. Assim funcionará com o Youtube TV, dentro do próprio aplicativo será possível acessar não somente os vídeos disponíveis na plataforma, como também os canais associados.

    O Youtube TV também apresenta a função de guardar os programas na nuvem, ou seja, você pode ver ou rever programas onde quer que você esteja. A empresa divulgou que essa nova função estará disponível em todo tipo de tela, seja smartphone, desktop ou tablet. E dentre os canais oferecidos – inicialmente nos EUA – estão: ABC, ESPN, SYFY, e todos esses que aparecem na imagem acima.

    O pronunciamento do Google foi feito nesta terça-feira (28), e já tem previsão de funcionamento: segundo semestre de 2017. O valor também foi divulgado, o serviço custará 35 dólares e permitirá que até seis usuários compartilhem uma mesma conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade