Mais
    InícioPublicidadeMídiaThe Huffington Post chega ao Brasil, pela Abril, no próximo dia 29...

    The Huffington Post chega ao Brasil, pela Abril, no próximo dia 29 como Brasil Post

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Abril está reformulando seu portfolio de produtos de comunicação, desassociando a marca MTV e encerrando vários títulos da editora.
    • O Brasil Post é uma versão brasileira do Huffington Post, conhecido por ser um jornal digital e agregador de blogs.
    • A versão brasileira terá um nome diferente das demais associações ao redor do mundo e terá um direcionamento mais agressivo nas redes sociais e no diálogo com os leitores.

    A Abril parece estar mesmo emprenhada em reformular seu portfolio de produtos de comunicação. Após as mudanças mais recentes como a desassociação da marca MTV e o encerramento de vários títulos da editora, parece que a Abril quer apostar em novos formatos. E é aí que entra o Brasil Post. Uma versão verde e amarela do Huffington Post um dos periódicos mais famosos e respeitados do mundo.

    Com o slogan The Internet newspaper (“O jornal da Internet”), o Huffington Post é uma mistura de jornal digital com um agregador de Blogs. O formato deu certo lá fora e já havia sido anunciado que viria para o Brasil desde 2011, no entanto, as coisas só ganharam forma no fim do ano passado, mas a partir do próximo dia 29 o projeto finalmente irá ao ar.

    Parece que a versão brasileira já quer começar com o seu “jeitinho”. Ao contrário do que acontece com as outras associações ao redor do mundo, a versão brasileira será a única que mudará o nome do periódico. E o direcionamento parece ser um pouco mais agressivo que o de seus irmãos estrangeiros para as redes sociais e para o diálogo entre veículo e leitores, com o slogan “Aqui a gente conversa ;)”

    Brasil Post

    O Brasil Post é um jornal digital, feito para lidar com o leitor do digital, e comandado por quem sabe bem como anda o mercado do jornalismo offline e a necessidade de investir em algo inovador e interativo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade