Mais
    InícioPublicidadeMídiaThe Huffington Post chega ao Brasil, pela Abril, no próximo dia 29...

    The Huffington Post chega ao Brasil, pela Abril, no próximo dia 29 como Brasil Post

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Abril parece estar mesmo emprenhada em reformular seu portfolio de produtos de comunicação. Após as mudanças mais recentes como a desassociação da marca MTV e o encerramento de vários títulos da editora, parece que a Abril quer apostar em novos formatos. E é aí que entra o Brasil Post. Uma versão verde e amarela do Huffington Post um dos periódicos mais famosos e respeitados do mundo.

    Com o slogan The Internet newspaper (“O jornal da Internet”), o Huffington Post é uma mistura de jornal digital com um agregador de Blogs. O formato deu certo lá fora e já havia sido anunciado que viria para o Brasil desde 2011, no entanto, as coisas só ganharam forma no fim do ano passado, mas a partir do próximo dia 29 o projeto finalmente irá ao ar.

    Continua depois do anúncio

    Parece que a versão brasileira já quer começar com o seu “jeitinho”. Ao contrário do que acontece com as outras associações ao redor do mundo, a versão brasileira será a única que mudará o nome do periódico. E o direcionamento parece ser um pouco mais agressivo que o de seus irmãos estrangeiros para as redes sociais e para o diálogo entre veículo e leitores, com o slogan “Aqui a gente conversa ;)”

    Brasil Post

    O Brasil Post é um jornal digital, feito para lidar com o leitor do digital, e comandado por quem sabe bem como anda o mercado do jornalismo offline e a necessidade de investir em algo inovador e interativo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador

    Campanha da Sprite com...

    Sessão Chill, nova campanha de Sprite, usa versão low do hit “Ponta de Lança” para convidar o público para uma pausa na correria do dia a dia

    Xamã estrela campanha global...

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,997FãsCurtir
    118,332SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade