Mais
    InícioPublicidadeChocolate "Surpresa" está de volta em Ovo de Páscoa da Nestlé

    Chocolate “Surpresa” está de volta em Ovo de Páscoa da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você foi criança na década de 80 ou 90, muito provavelmente deve se lembrar do icônico chocolate “Surpresa”, da Nestlé. E agora o chocolate, que deixou de ser fabricado há mais de 15 anos está de volta em forma de Ovo de Páscoa.

    O novo Ovo de Páscoa Surpresa, que foi anunciado hoje pela Nestlé trará uma das coleções mais famosas do chocolate: a Dinossauros. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ovo de Páscoa Surpresa Nestlé

    Cada ovo tem 150g de chocolate e trará 1 álbum e 10 cards com informações sobre os dinossauros para você relembrar sua infância da maneira mais saudosa e gostosa possível. No total são 3 grupos diferentes de cards para colecionar.

    A novidade apareceu no Salão de Páscoa 2017 que aconteceu hoje em São Paulo no Tivoli – Mofarrej. A feira realizada pela Abicab reúne os principais lançamentos de Páscoa dos principais players do mercado como Nestlé, Lacta e Arcor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário já entrou em contato com a assessoria da Nestlé para conseguir mais informações sobre disponibilidade e preços dos novos Ovos de Páscoa Surpresa, mas até agora não recebemos uma resposta. Assim que tivermos novidades, este post será atualizado.

    De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, esta volta é apenas uma edição especial e não significa nenhum investimento da Nestlé para a volta do chocolate, como conhecemos.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Imagem de destaque: Reprodução – Instagram revista Pais e Filhos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,348SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade