Mais
    InícioPublicidadeChocolate "Surpresa" está de volta em Ovo de Páscoa da Nestlé

    Chocolate “Surpresa” está de volta em Ovo de Páscoa da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você foi criança na década de 80 ou 90, muito provavelmente deve se lembrar do icônico chocolate “Surpresa”, da Nestlé. E agora o chocolate, que deixou de ser fabricado há mais de 15 anos está de volta em forma de Ovo de Páscoa.

    O novo Ovo de Páscoa Surpresa, que foi anunciado hoje pela Nestlé trará uma das coleções mais famosas do chocolate: a Dinossauros. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ovo de Páscoa Surpresa Nestlé

    Cada ovo tem 150g de chocolate e trará 1 álbum e 10 cards com informações sobre os dinossauros para você relembrar sua infância da maneira mais saudosa e gostosa possível. No total são 3 grupos diferentes de cards para colecionar.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    A novidade apareceu no Salão de Páscoa 2017 que aconteceu hoje em São Paulo no Tivoli – Mofarrej. A feira realizada pela Abicab reúne os principais lançamentos de Páscoa dos principais players do mercado como Nestlé, Lacta e Arcor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário já entrou em contato com a assessoria da Nestlé para conseguir mais informações sobre disponibilidade e preços dos novos Ovos de Páscoa Surpresa, mas até agora não recebemos uma resposta. Assim que tivermos novidades, este post será atualizado.

    De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, esta volta é apenas uma edição especial e não significa nenhum investimento da Nestlé para a volta do chocolate, como conhecemos.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Imagem de destaque: Reprodução – Instagram revista Pais e Filhos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade