Mais
    InícioGeekCinemaStar Wars: The Last Jedi é o título do Episódio VIII da...

    Star Wars: The Last Jedi é o título do Episódio VIII da saga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O oitavo filme de Star Wars finalmente tem o seu título anunciado. Recentemente, a Disney e a LucasFilm declararam em uma publicação oficial no twitter que o título do Episódio VIII da saga será Star Wars: The Last Jedi. Em comunicado a Disney disse:

    “Nós temos os melhores fãs desta e de outras galáxias. Para agradar os fãs, queremos que eles sejam os primeiros a saber que o título do próximo capítulo da saga Skywalker é STAR WARS: THE LAST JEDI. THE LAST JEDI tem roteiro e direção de Rian Johnson e produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. STAR WARS: THE LAST JEDI tem lançamento marcado para dezembro de 2017.”

    Continua depois do anúncio

    O Episódio VIII também é o último trabalho da atriz Carrie Fisher, a querida princesa Leia. Após o incidente, foi informado que o filme precisaria passar por algumas alterações de roteiro antes de seu lançamento mas que isso não influenciaria no produto final do longa.

    Ele será uma continuação direta da linha do tempo do Episódio VII: O Despertar da Força (em inglês The Force Awakens) e o segundo filme da trilogia que tem como protagonistas Rey e Finn. Segundo o diretor do filme, Rian Johnson:

    “The Last Jedi vai focar-se na relação entre Rey, personagem interpretada por Daisy Ridley, e Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, bem como nos eventos pelo qual o protagonista da trilogia original tem passado durante o período em que esteve desaparecido.”

    Star Wars: The Last Jedi

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fãs ao redor do mundo todo supõe que o termo “O último Jedi” se refere a Luke Skywalker. Porém nada está certo, pois ainda não houve nenhuma declaração confirmando qualquer detalhe da sinopse ou do enredo.

    Continua depois do anúncio

    The Last Jedi  irá chegar aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017, mais ou menos um ano após o último filme da saga, Star Wars, Rogue One: Uma História Star Wars. No Brasil o filme se chamará Star Wars: O Último Jedi” e ter sua estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade