InícioPublicidadeModaHering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa, Sasha...

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa, Sasha e Bruna Marquezine

Marca homenageia os maiores ícones da vida real, as mães, em uma jornada repleta de afeto, conexão e memórias que atravessam gerações

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Marca Hering lança campanha de Dia das Mães "Mãe, Nosso Maior Ícone" com Xuxa, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia.
  • Campanha destaca a relação de afeto, confiança e troca entre mães e filhas, mostrando momentos reais de intimidade e redescobertas.
  • Coleção de Inverno 2025 traz peças sofisticadas e versáteis, como trench coats, jaquetas em sarja, alfaiataria moderna e básicos da marca, com destaque para tricôs, linhos e ribanas.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

Publicidade:

Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança no dia 22 de abril, a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada única. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por duas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi.”, conta Xuxa.

As duplas vestem uma curadoria especial do lançamento da coleção de Inverno 2025, que traz peças que unem sofisticação, conforto e versatilidade. Entre os destaques estão: os trench coats em versões curta e oversized, as jaquetas curtas em sarja estonada com gola de veludo e alfaiataria moderna com estampas atemporais, como xadrez e risca de giz. Os icônicos básicos da marca também marcam presença, com camisetas lavadas e modelos com lettering Classic. A linha também inclui seleções de tricôs, linhos e ribanas.

Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado.” comenta — Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering.

Amigas desde a infância, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine compartilham uma relação de irmandade que atravessa os anos. Crescendo sob os holofotes, elas desenvolveram uma amizade forte e verdadeira e agora se unem para homenagear suas mães, destacando o amor, a conexão e a influência materna em suas vidas.

“Minha mãe é meu porto seguro, minha maior inspiração. E ter a Xuxa e a Sasha, minha melhor amiga desde a infância, ao nosso lado nessa campanha torna tudo ainda mais especial. Crescemos juntas como irmãs, compartilhando cada fase da vida, e hoje ver nossas mães sendo celebradas junto conosco nessa história da Hering é muito especial”, finaliza Bruna.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

61,990FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram