Mais
    InícioPromoçõesTriplo Cheeseburger e Crispy Bacon voltam ao McDonald's como Clássicos do Dia

    Triplo Cheeseburger e Crispy Bacon voltam ao McDonald’s como Clássicos do Dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está atualizando sua promoção do Clássico do Dia para tornar as ofertas mais atrativas.
    • A partir do fim do mês, o Triplo Cheeseburger será o clássico do sábado e o Crispy Bacon será o clássico do domingo.
    • Os sanduíches custarão R$ 8 individualmente ou R$ 19,90 na McOferta Média, com o novo cardápio entrando em vigor a partir do dia 23 de janeiro.

    Nós já falamos aqui sobre a promoção Clássico do Dia do McDonald’s, que tem como intuito colocar um item do cardápio por dia em promoção para movimentar os produtos e o público durante a semana. Mas de fato um McDuplo e um McNuggets por R$ 8 no final de semana não é nem um pouco atrativo. E por este motivo a rede está atualizando sua lista de ofertas para a promoção.

    A partir do fim do mês os consumidores poderão encontrar dois velhos conhecidos de volta ao cardápio da rede: o Triplo Cheeseburger será o clássico do sábado e o Crispy Bacon será o clássico do domingo.

    Mas atenção. Os dois sanduíches não voltam definitivamente. O Triplo Cheeseburger e o Crispy Bacon só podem ser vendidos nos dias em que são os sanduíches da promoção. Ou seja, não será possível comprar nenhum dos dois lanches em qualquer outro dia da semana.

    Cardápio Clássicos do Dia Atualizado

    Segunda-feira McChicken
    Terça-feira Triplo Burger Bacon
    Quarta-feira Big Mac
    Quinta-feira Cheddar McMelt
    Sexta-feira Quarterão com Queijo
    Sábado Triplo Cheeseburger
    Domingo Crispy Bacon

    Os preços continuam iguais. Os sanduíches custarão R$ 8 em sua versão avulsa, ou R$ 19,90 pela opção da McOferta Média. O novo cardápio da promoção entra em vigor a partir do próximo dia 23 de janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade