A Tanqueray anunciou que está se unindo à marca de acessórios Aya Pitaya para lançar uma coleção cápsula exclusiva. Em edição limitada, capinhas de celular, bonés e pop sockets estão disponíveis exclusivamente no The Bar, e-commerce exclusivo da Diageo.
A coleção foi inspirada em uma tendência observada por Tanqueray ao perceber que os consumidores transformam o icônico selo vermelho das garrafas da marca em um objeto de desejo, usado para decorar celulares, notebooks e outros itens do dia a dia.
“Quando percebemos que as pessoas estavam espontaneamente incorporando o selo da marca em seus looks, soubemos que era hora de oficializar essa tendência e inserir ainda mais a marca no lifestyle e no dia a dia das pessoas. O interesse por itens que remetem ao universo dos drinks, como bonés e acessórios com estampas de coquetéis, está em alta. Nosso boné com a Aya Pitaya, por exemplo, é uma homenagem ao Tanqueray Fitzgerald, drink que tem ganhado destaque e se tornado o queridinho dos entusiastas da coquetelaria”, conta Adriana Nogueira, head de marketing de gin da Diageo. “A parceria com Aya Pitaya foi uma escolha natural — eles representam uma marca moderna, ousada e trendsetter, qualidades que se alinham perfeitamente ao espírito inovador de Tanqueray”.
Para a Aya Pitaya, estilo e versatilidade andam juntos, e é exatamente o que querem transmitir nessa collab com Tanqueray “Criamos uma coleção exclusiva de acessórios que unem moda e funcionalidade, deixando as mãos livres para aproveitar cada momento” revela o time Aya Pitaya. “Mais do que uma parceria, essa coleção é sobre viver experiências com praticidade e estilo, conectando o universo da moda com a sofisticação de um dos gins mais icônicos do mundo.”